Campeonato Amador: Pedro Fumachi e Shalcke ficam no 0 x 0

Créditos de Imagem: Reprodução
Publicado em: 17/11/2025 às 07:18:05
Foi disputado ontem (16) no Estádio Luiz Scavone, o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Amador da 1ª Divisão entre Pedro Fumachi e Shalcke.
Num confronto muito equilibrado, o placar final apontou empate em 0 x 0. Sendo assim, a definição da vaga de finalista fica para o próximo domingo na partida de volta. Quem vencer estará na decisão e em caso de novo empate, a decisão irá para os pênaltis.
A partida de volta deverá ser no domingo pela manhã no campo do Operários novamente.
Confronto entre Centenário e Unidos da Villa
O campo do Operários recebeu grande público, provavelmente recorde deste ano, que pode ver o Unidos da Villa abrir o marcador, mas que acabou sofrendo a virada e no finalzinho da partida veio o gol de empate do Unidos. Final: 2 x 2.
A partida de volta, segundo o site oficial do campeonato, está prevista para o próximo sábado às 18h30 no mesmo estádio. Quem vencer passa para a final. Em caso de novo empate a decisão da vaga irá para os pênaltis.
Com informação do Jornal de Itatiba




