Legislativo Itatibense conquista Certificado “Câmara Parceira da Juventude” pelo terceiro ano consecutivo

Créditos de Imagem: Comunicação/CMI
Publicado em: 22/06/2026 às 07:17:13
A Câmara Municipal de Itatiba acaba de receber, pela terceira vez, o Certificado “Câmara Parceira da Juventude”, concedido pelo Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Justiça e Cidadania. A entrega ocorreu na última quinta-feira (18), durante a 9ª edição do evento Conexidades, realizado na cidade de Campos do Jordão.
A certificação tem como objetivo ponderar e valorizar as iniciativas municipais distintas ao fortalecimento das políticas públicas para a juventude em todo o Estado de São Paulo. O Legislativo Itatibense também conquistou o título em 2024 e 2025, devido ao programa Parlamento Jovem, que, este ano, terá sua quarta edição.
O evento contou com a presença do Secretário da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, Arthur Lima; e de Juliano Borges, Coordenador da Juventude da Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo.
Representando a Câmara de Itatiba, seriam apresentados o vereador presidente David Bueno (Solidariedade); o vice-presidente da Casa, José Roberto Feitosa (MDB); o secretário-geral, Admilson Laboredo; a diretora administrativa, Thais Araújo; e a assistente de Relações Públicas e Cerimonial, Karen Lugobane.
"É uma grande honra receber esta certificação em nome da Câmara Municipal de Itatiba pela terceira vez. O programa Parlamento Jovem é um grande orgulho para nós, e este certificado representa a confirmação de que fizemos um bom trabalho junto à juventude de nossa cidade", comentou o presidente da Câmara, David Bueno.




