Com direção e roteiro assinados por Arthur Félix da Cunha e produção de Jonatas Sena, o show de humor “Vamos Sorrir e Cantar”, apresentado por Laino de Jesus, estreou com grande sucesso no dia 23 de setembro, no Teatro Ralino Zambotto, em Itatiba.
A primeira edição reuniu centenas de pessoas para reviver os clássicos quadros imortalizados por Silvio Santos, em uma noite de muitas risadas, música e homenagens.
O espetáculo contou com uma dinâmica interativa: Laino recriou quadros famosos como “Qual é a Música?” e “Show de Calouros”, envolvendo o público e celebrando talentos locais. A noite teve momentos especiais, como a apresentação da dança cigana da Melhor Idade de Itatiba, além da abertura feita pelo coral Encanto de Morungaba e pela jornalista Letícia Benedito.
Autoridades prestigiaram o evento, entre elas o prefeito de Itatiba, Thomas Capelletto, e o prefeito de Morungaba, Luis Fernando Miguel, reforçando o apoio à cultura regional. O júri do “Show de Calouros” trouxe um toque de irreverência e nostalgia, com Pica-Pau (filho do eterno Rapadura, do Comando Maluco da Praça é Nossa), o jovem influenciador Gilsin Resenha e a carismática Branca de Neve.
O sucesso da estreia já garante novos voos ao projeto: o “Vamos Sorrir e Cantar” chegará em breve a outras cidades em parceria com prefeituras, levando humor, música e valorização dos artistas locais.
Para contratar o show ou saber mais informações: (11) 91517-1207.