A Santa Casa de Misericórdia de Itatiba e a Parque Mirante, administradora de camarotes, partem para uma nova etapa em sua parceria. Agora, colaboradores do hospital terão vantagens na compra de ingressos em eventos que tenham a empresa da capital paulista envolvida.
"Tudo começou com uma visita que fiz, em julho, ao camarote do Allianz Parque. A partir daí, estreitamos os laços e poderemos dar esse passo pensando em nossos colaboradores e pacientes. Eles passam por tratamentos contínuos, e também serão contemplados em ações especiais realizadas ao longo da parceria", explica Kaue Demczuk , Gestor Estratégico da SCMI.
“Estamos muito felizes em poder celebrar esta parceria com a Santa Casa de Itatiba. Este anúncio, é poder reconhecer o trabalho de quem se dedica ao hospital no dia a dia, e agraciar aos pacientes da oncologia e hemodiálise, para que tenham momentos de lazer em uma rotina tão pesada de tratamentos”, comemora Marina Ehmke, Head of Marketing and Sponsorship da Parque Mirante.
Vale lembrar que a Parque Mirante, referência nacional em experiências premium de entretenimento e hospitalidade corporativa, é a primeira empresa do segmento de experiências e eventos a aderir, de forma oficial, ao programa de parcerias “De Coração Para Coração” da Santa Casa de Itatiba, nessa iniciativa que une propósito e responsabilidade social.
Como participar do De Coração Para Coração
Se sua empresa quer participar do programa de parcerias, basta mandar um e-mail para: comunicacao@santacasadeitatiba.org.br, e escrever no campo “assunto” da mensagem, o nome e o ramo da empresa. No corpo do texto, os interessados podem explicar como seu produto pode ajudar a Santa Casa. São aceitas empresas de cidades como Itatiba, Jundiaí, Campinas, São Paulo e municípios próximos.
O Parque Mirante
O Parque Mirante oferece uma experiência única para eventos musicais no Backstage Mirante e esportivos pelo Torcedor Mirante, todos no rooftop do Allianz Parque, com uma varanda de mais de 1.000 metros quadrados que é um diferencial do espaço. Isso, além de ser o único rooftop do Brasil com rampa de acesso para veículos, o que viabiliza a circulação de equipamentos e o transporte de grandes volumes, para eventos corporativos. O camarote é projetado de forma modulável, o espaço tem a versatilidade para receber públicos entre 300 a 2400 pessoas sentadas.